Reclamações, dúvidas, sugestões ou elogios

1) Como posso enviar minhas sugestões/elogios/reclamações ou obter orientações acerca do atendimento e serviços prestados pelas Capitanias (CP)/ Delegacias (DL)/ Agências (AG)?
O cidadão poderá comparecer às Capitanias, Delegacias ou Agências ou utilizar os canais de “Ouvidoria” ou “Fale Conosco” de uma dessas Unidades Militares. Após tomar uma dessas ações e, caso a demanda não tenha sido atendida, poderá utilizar o canal Fale Conosco da DPC. O acesso a esses canais está descrito nos sites das Capitanias e da DPC, respectivamente.

2) Moro na cidade XXXXX e necessito de algum tipo de serviço ou documento na área da Segurança do Tráfego Aquaviário (STA) e/ou Ensino Profissional Marítimo (EPM). Qual será a CP/DL/AG que devo procurar para a execução dos serviços ou esclarecer dúvidas?
O cidadão deverá acessar à página da DPC e identificar a CP/DL/AG que é a responsável por prestar tais serviços na cidade ou região onde reside ou trabalha. Posteriormente, deverá dirigir-se ao  Grupo de Atendimento ao Público (GAP) destas Organizações Militares a fim de solicitar o serviço ou documento desejado.